Léo vê Cruzeiro com elenco forte para as 2 competições

O Cruzeiro terá o calendário cheio no primeiro semestre deste ano. Com a disputa simultânea do Campeonato Mineiro e da Libertadores, o desgaste físico é uma preocupação da comissão técnica. Para o zagueiro Léo, no entanto, a equipe possui um elenco forte e tem totais condições de ter sucesso nas duas competições.

AE, Agência Estado

25 de janeiro de 2011 | 17h10

"(O Campeonato Mineiro) é uma competição que não é tão fácil, principalmente quando regula com a Libertadores, mas temos um grupo de grandes jogadores, que tem totais condições de jogar as duas competições e chegar nas cabeças das duas", afirmou Léo.

Contratado pelo clube mineiro em agosto de 2010, o jogador foi elogiado por suas atuações no Campeonato Brasileiro e logo assumiu a condição de titular. Em 2011, ele espera repetir o sucesso da última temporada.

"Eu procuro manter o mesmo trabalho, com o mesmo foco para fazer um ótimo trabalho tanto nos treinamentos, quanto nos jogos e poder sempre sair de campo com a vitória e ir em busca do nosso objetivo", declarou o zagueiro.

Em fase final de preparação, o Cruzeiro estreia oficialmente nesta temporada no domingo, diante da Caldense, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Mineiro. Na Libertadores, a primeira partida da equipe será diante do Estudiantes, no dia 16 de fevereiro, também na Arena do Jacaré.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.