Leonardo destaca motivação da Inter contra o Bayern

Atual campeã da Liga dos Campeões da Europa, a Inter de Milão joga nesta quarta-feira, pelas oitavas de final do torneio, justamente contra o adversário que enfrentou na decisão da última edição da competição: o Bayern de Munique. Para o técnico Leonardo, apesar da conquista do ano passado, a equipe está motivada para buscar um novo título.

AE, Agência Estado

22 de fevereiro de 2011 | 12h21

"Este time tem basicamente a mesma estrutura (do que venceu o título no ano passado), mas cada jogo oferece um desafio diferente. Vamos para a partida da Liga dos Campeões com enorme motivação. Quais os pontos positivos e negativos do Bayern? Cada time tem o seu", declarou o treinador.

As duas equipes se enfrentam nesta quarta em Milão. A Inter vem de uma grande recuperação no Campeonato Italiano, vencendo nove dos últimos 11 jogos. Para o técnico brasileiro, este retrospecto e os últimos títulos tornam seu time ainda mais forte.

"Esta equipe é a atual campeã e pode vencer qualquer um. Lutaremos com todas as forças. A equipe é capaz de superar qualquer dificuldade e eu vejo força nisso. Chegaremos para a partida como campeões", afirmou Leonardo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.