Leonardo garante permanência de Ibrahimovic no PSG

Com a proximidade do fim da temporada, a imprensa europeia já começou a especular sobre transferências de jogadores. E um dos principais focos é o Paris Saint-Germain, novo "poderoso" do futebol mundial, que não tem poupado na hora de acertar com novos reforços. Desta vez, no entanto, os rumores dão conta de que a equipe francesa poderia perder alguns de seus principais nomes.

AE-AP, Agência Estado

24 de abril de 2013 | 13h25

De acordo com notícias das últimas semanas, Ibrahimovic estaria interessado em voltar a atuar na Itália, e a Juventus teria interesse em repatriar o jogador, que atuou pelo clube entre 2004 e 2006. Outro especulado em negociações para deixar o PSG foi Lavezzi, mas o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, garantiu "100% de certeza de que eles ficarão".

Em entrevista a uma tevê italiana, Leonardo também descartou deixar o Paris Saint-Germain, já que uma possível volta do brasileiro para a Itália, onde passou boa parte da carreira como jogador, técnico e dirigente, vinha sendo noticiada. "Não tenho intenção de voltar à Itália."

O dirigente só não foi tão confiante ao comentar sobre a situação do técnico Carlo Ancelotti, que estaria sendo cotado no Real Madrid para substituir José Mourinho. "Queremos que ele (Ancelotti) fique, mas o futuro está nas mãos dele", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPSGLeonardoIbrahimovic

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.