Leonardo Moura treina no Flamengo, mas não deve jogar

O Flamengo ainda vivia nesta quinta-feira sob o entusiasmo da classificação dramática na Copa do Brasil, com o gol de Elias aos 43 minutos do segundo tempo, que deu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite anterior, no Maracanã. Os titulares ganharam o dia para comemorar. Quem treinou pesado para o jogo de domingo contra o Corinthians, em São Paulo, foram os reservas. E a atividade no CT Ninho do Urubu trouxe outras boas notícias ao torcedor flamenguista.

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2013 | 21h04

O lateral-direito Leonardo Moura, que se recupera de lesão na coxa direita, fez exercícios físicos e com bola nesta quinta-feira, já entrando na fase de aprimoramento físico. Contra o Corinthians, porém, ele não deverá voltar. Existe possibilidade de que seu retorno seja contra o Vitória, na próxima quarta, na rodada seguinte do Brasileirão.

Já o volante paraguaio Cáceres, que deixou o campo contra o Cruzeiro com dores nas costas, não aparentou problemas nesta quinta-feira. Ele realizou exercícios normalmente na academia e está liberado para encarar o Corinthians no domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.