Leonardo quer reencontrar brilhantismo no Milan

Depois de uma excelente recuperação no Campeonato Italiano, o Milan caiu de produção nas últimas duas partidas. Primeiro, perdeu o clássico para a Inter de Milão na semana passada. E neste domingo, só empatou em casa com o Livorno. Insatisfeito com o resultado, o técnico Leonardo afirmou que precisa buscar o brilhantismo da equipe.

AE, Agencia Estado

31 de janeiro de 2010 | 17h48

"Devemos reencontrar o brilhantismo, a nossa queda pode ser normal", afirmou o treinador após o empate por 1 a 1. Leonardo lamentou ainda os desfalques deste confronto, como Pirlo e Nesta. "Sempre disse que o fundamental era ter todos os jogadores à disposição. Certas escolhas obrigatórias nos levam a jogar de maneira diferente", avaliou.

Apesar de mostrar-se decepcionado com o resultado, o treinador brasileiro elogiou a boa atuação do Livorno e lamentou o azar do Milan. "O Livorno se defendeu bem, ficou pequeno o espaço. Abrimos o placar e poderíamos ter gerenciado melhor. Eles criaram pouco, nos chateia ter tomado o gol numa fase delicada da partida", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanLeonardo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.