Leonardo Silva e Dátolo treinam e podem voltar ao Atlético-MG

Se a goleada para o Sport deixou o sonho do título brasileiro mais complicado, o Atlético-MG ganhou dois motivos para se animar nesta quarta-feira. Recuperados de problemas físicos, o zagueiro Leonardo Silva e o meia Dátolo trabalharam normalmente e podem voltar ao time diante da Ponte Preta, no domingo, pela 32.ª rodada.

Estadão Conteúdo

21 de outubro de 2015 | 19h25

Dátolo se mostrou totalmente recuperado de um profundo corte na perna, sofrido na partida diante do Joinville, e treinou normalmente em campo. Se de fato for aproveitado, deverá atuar ao lado de Giovanni Augusto, Luan e Lucas Pratto, que formaram o setor ofensivo na atividade desta quarta.

Já o caso de Leonardo Silva é um pouco mais complicado. O zagueiro passou por uma cirurgia para corrigir a fratura em sua mão direita. Ele treinou normalmente nesta quarta, mas ainda não se sabe se terá condições físicas de disputar uma partida. Se tiver, ocupará a vaga de Edcarlos na defesa.

Quem não estará nem entre os relacionados para o confronto é o volante Josué. O reserva sofreu um estiramento na região posterior da coxa esquerda, sequer participou do treino desta quarta e ficará realizando tratamento.

Nesta quarta, aliás, os jogadores se dividiram entre a academia e o campo de treinamento. Levir Culpi não confirmou, mas a tendência é que o Atlético-MG enfrente a Ponte Preta com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Edcarlos), Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Dátolo e Luan; Lucas Pratto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGLeonardo Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.