Leonardo Silva treina e deve reforçar Atlético-MG no clássico de sábado

Zagueiro é esperado para confronto diante do Cruzeiro

Estadão Conteúdo

29 de março de 2017 | 19h14

Recuperado de dores no joelho esquerdo, problema que o vinha afastando dos gramados desde o início de março, o zagueiro Leonardo Silva treinou normalmente nesta quarta-feira, mostrou que está recuperado e deve reforçar o Atlético no sábado, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

A expectativa, inclusive, é de que Leonardo Silva comece o jogo como titular, formando a dupla de zaga com Gabriel. Felipe Santana, assim, deve perder a posição e retornar para o banco.

Outra boa novidade no treino desta quarta foi a presença de Otero, convocado à seleção venezuelana para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia. O meia retornou, fez trabalhos regenerativos e também estará à disposição para o clássico.

Já o lateral-direito Carlos César foi poupado do treinamento desta quarta após sentir dores musculares, enquanto o meia Maicosuel realizou uma corrida em volta do campo - ele se recupera de um estiramento na região posterior da coxa direita.

Durante o treino desta quarta, o técnico Roger Machado comandou um trabalho tático, testando variação de jogadas e aprimorando o posicionamento ofensivo e defensivo. Faltando duas rodadas para terminar a primeira fase do Estadual, o Atlético não pode mais ser alcançado pelo Cruzeiro e já se garantiu na liderança da classificação geral.

Tudo o que sabemos sobre:
Atlético-MGfutebolLeonardo Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.