Leonardo Silva treina no lugar de Réver no Atlético-MG

O zagueiro Leonardo Silva treinou como titular do Atlético-MG nesta quarta-feira pela manhã, na Cidade do Galo, no primeiro trabalho tático comandado pelo técnico Dorival Júnior visando o clássico deste sábado, contra o Cruzeiro, às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

AE, Agência Estado

09 de fevereiro de 2011 | 12h27

Leonardo Silva acabou sendo beneficiado pela ausência de Réver, que se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda, e treinou como titular pela primeira vez. Com isso, ele ganha chance de estrear justamente contra o ex-clube e maior rival do Atlético-MG.

E Leonardo Silva não foi a única novidade no treino desta quarta. Sem saber ainda se poderá contar também com o lateral-direito Patric, que sofreu um entorse no tornozelo direito, Dorival Júnior improvisou o volante Serginho na posição, já que o Rafael Cruz, reserva de Patric, também está lesionado.

Já para o lugar do volante Richarlyson, expulso na rodada passada contra o Tupi, o treinador escalou Zé Luís, enquanto o meia Jackson ocupou a vaga de Serginho no meio-campo.

Com isso, Dorival escalou o time com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Jackson, Renan Oliveira e Ricardinho; Diego Tardelli e Magno Alves.

Réver e Patric, porém, serão reavaliados durante esta semana para saber se terão condições de encarar o Cruzeiro. Caso sejam liberados para atuar, Serginho deve retornar ao meio-campo, enquanto Leonardo Silva e Jackson deverão ficar na reserva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.