Lesão afasta Antônio Carlos do Botafogo por 3 semanas

O técnico Caio Júnior sofreu uma importante baixa para as próximas partidas do Botafogo no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. O zagueiro Antônio Carlos sofreu uma lesão no clássico com o Fluminense, no sábado, e ficará afastado por três semanas.

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2011 | 18h41

O defensor, que deixou o campo com dores, sofreu um estiramento de grau dois no músculo posterior da coxa esquerda. Antônio Carlos desfalcará o time nas partidas contra Palmeiras, Santos, Ceará, Coritiba e Flamengo.

Sem o titular, Caio Júnior deverá lançar mão de Gustavo. "Fico triste por perder um companheiro como o Antônio Carlos, torço pela rápida recuperação. Agora, tenho essa oportunidade por trabalhar sério no dia a dia, procurando meu espaço. É um momento muito bom do Botafogo, espero corresponder e ajudar a continuar nessa sequência", afirmou o reserva.

"Venho construindo devagarzinho minha história no Botafogo. O respeito se constrói no dia a dia. Estou em busca de alcançar coisas maiores, como títulos e o objetivo de chegar à Libertadores", comentou, empolgado pela oportunidade na equipe titular.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoAntônio Carlos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.