Lesão afasta Elicarlos do Cruzeiro por ao menos um mês

O volante Elicarlos desfalcará a equipe do Cruzeiro por um período de um mês a 45 dias. O exame de ressonância magnética realizado nesta sexta-feira pelo jogador apontou uma grave lesão muscular na coxa esquerda. "O Elicarlos sofreu uma lesão muscular considerada grave e a estimativa de retorno às atividades é de quatro a seis semanas", afirmou o médico Sérgio Freire Júnior.

AE, Agencia Estado

26 de fevereiro de 2010 | 15h52

O volante cruzeirense contundiu-se ainda no primeiro tempo da vitória de sua equipe por 4 a 1 sobre o Colo Colo, na última quarta-feira, no Mineirão, pela Libertadores. O jogador sentiu a lesão após dar uma arrancada para alcançar um jogador do time chileno.

Outro atleta do Cruzeiro que passou por exames nesta sexta-feira foi o atacante Guerrón. O equatoriano também apresentou um problema muscular na região posterior da coxa esquerda e ficará longe dos gramados por um período entre uma e duas semanas.

Guerrón reclamou de dores no treino de terça-feira. Como havia apresentado melhoras, ficou no banco na partida contra o Colo Colo. No entanto, voltou a queixar-se de um incômodo e foi encaminhado para exames.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.