Lesão afasta Lucas do São Paulo por duas semanas

O São Paulo não poderá contar com Lucas por mais duas semanas. Desfalque na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, domingo, na Arena Barueri, por conta de dores na coxa esquerda, o meia realizou exames nesta segunda-feira que constataram um estiramento muscular no local. Assim, a previsão é de afastamento dos gramados por 15 dias.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2011 | 15h37

Lucas ficará fora do jogo de quarta-feira contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e do duelo de sábado com o Santos, pela semifinal do Campeonato Paulista. "O Lucas teve um estiramento que podemos classificar de leve a moderado, mas mais para leve. Foi no músculo adutor da coxa direita e o período de afastamento será de duas semanas", explicou José Sanchez, médico do São Paulo.

Além de Lucas, o time do Morumbi terá mais um desfalque nos próximos jogos por conta de uma lesão. O volante Rodrigo Souto, titular diante da Portuguesa, foi substituído durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 e teve constatado um estiramento na panturrilha esquerda. Assim, ficará afastado dos gramados por três a quatro semanas. "É um estiramento mais grave que o do Lucas", disse José Sanchez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.