Fernando Cazaes/Divulgação
Fernando Cazaes/Divulgação

Lesão de Fred seria mais grave e recuperação pode demorar

Segundo informações do site Globo.com. atacante pode levar até dois meses para voltar aos gramados

O Estado de S. Paulo

07 de fevereiro de 2014 | 21h02

SÃO PAULO - A lesão sofrida pelo atacante Fred, do Fluminense e da seleção brasileira, durante o treinamento na manhã desta sexta-feira, parece ser mais grave do que inicialmente divulgado pelo Tricolor carioca. Segundo informações do site Globo.com, a contusão seria de grau dois, e pode levar até dois meses. Inicialmente, Fred teria sofrido apenas um edema na coxa esquerda e a recuperação seria de apenas dez dias.

O problema poderia prejudicar a preparação do atleta para a Copa do Mundo. O técnico da seleção brasileira, Luis Felipe Scolari, planejava levar o atacante para o amistoso contra a África do Sul, mas terá que mudar seus planos. A convocação para o Mundial acontece no dia 07 de maio.

HISTÓRICO

Titular da seleção brasileira na Copa das Confederações, no ano passado, Fred tem se tornado uma dor de cabeça para a comissão técnica do Brasil. Ele se machucou gravemente no dia 31 de agosto de 2013, contra o Santos. A recuperação durou quase cinco meses. No retorno, contra o Bonsucesso, no último dia 23, Fred passou em branco. Depois, o jogador enfrentou o Nova Iguaçu e o Resende pelo Campeonato Carioca, mas não conseguiu voltar a marcar um gol.

Tudo o que sabemos sobre:
Copa 2014Copa do MundoFluminenseFred

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.