Arquivo/AE
Arquivo/AE

Lesão de Obina não preocupa os médicos do Palmeiras

Atacante deixou o jogo contra o Vitória ainda no primeiro tempo, por conta de dores no tornozelo direito

AE, Agencia Estado

14 de setembro de 2009 | 15h31

O atacante Obina, que deixou o jogo de domingo contra o Vitória por causa de lesão no tornozelo direito, não deve ser problema para a próxima partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro. Segundo o departamento médico do clube, o jogador será reavaliado na terça-feira e não deve ter problemas para se recuperar durante a semana.

Veja também:

linkPalmeiras não vê substituto para Diego Souza 

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Foi mais uma pancada forte. Ele saiu andando normalmente após o jogo, e acredito que até o dia da partida contra o Cruzeiro, estará à disposição", comentou o médico do Palmeiras, Rubens Sampaio.

O jogo marcava a volta de Obina ao Estádio do Barradão e o reencontro do atacante com o Vitória, clube que o revelou para o futebol. "Fiquei triste, pois o jogo marcava meu retorno ao Barradão e eu sabia que poderia ajudar o Palmeiras com um bom resultado. Mas já conversei com os médicos e acredito que conseguirei me recuperar a tempo do jogo contra o Cruzeiro", disse.

Já o zagueiro Maurício, outro jogador que deixou a partida contra o Vitória contundido, será reavaliado por conta de dores na panturrilha direita e também deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho. "Ele foi substituído mais por precaução, mas também vamos reavaliar o jogador na reapresentação", explicou Rubens Sampaio.

Para a partida contra o Cruzeiro, Muricy poderá contar com os retornos do meia Diego Souza, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do zagueiro Maurício Ramos, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita mas deve voltar a treinar com bola nesta semana. O desfalque será o zagueiro Danilo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.