Arquivo/AE
Arquivo/AE

Lesão deixa Eduardo da Silva de fora da seleção da Croácia

Atacante do Arsenal sofreu uma lesão muscular na coxa; técnico garantiu que jogador pode se juntar à equipe

AE, Agencia Estado

18 de maio de 2009 | 10h43

O atacante Eduardo da Silva ficou de fora da lista de 24 convocados pela seleção da Croácia para o jogo contra a Ucrânia, em 6 de junho, decisivo para o futuro da equipe nas Eliminatórias da Copa de 2010. Ele se recupera de uma lesão muscular na coxa, e o técnico Slaven Bilic disse que, se estiver melhor até o fim da semana, ele poderá se juntar à equipe.

Veja também:

especialVisite o canal especial das Eliminatórias da Copa

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Eduardo ficou praticamente um ano afastado, por causa de uma fratura no pé sofrida no ano passado. Após a volta, sofreu algumas lesões musculares, típicas para os jogadores que se afastam por muito tempo por causa de lesões graves. Na volta, já atuou pela seleção em amistosos e no jogo contra Andorra, pelas Eliminatórias, quando marcou um gol na vitória por 2 a 0.

A seleção croata está em situação complicada na briga para ir à Copa de 2010: em segundo lugar no Grupo 6, com 10 pontos, cinco a menos que a líder Inglaterra, precisa vencer a Ucrânia, que tem 7 pontos e um jogo a menos, para se manter da posição de disputar a repescagem para conseguir a classificação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.