Lesão do argentino Agüero preocupa Manchester City

O Manchester City conseguiu uma difícil vitória por 3 a 2 diante do Southampton neste domingo, na estreia do Campeonato Inglês, mas após a partida o clima de alegria pelo resultado contrastava com a preocupação com Sergio Agüero. O argentino sofreu uma lesão no joelho direito e teve que deixar o campo logo aos nove minutos do primeiro tempo.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2012 | 16h08

"Eu estou preocupado com o Sergio porque qualquer lesão na região do joelho é perigosa e esta contusão foi muito estranha. Vamos ter que esperar, mas não estamos certos de que problema foi exatamente neste ponto", declarou o técnico Roberto Mancini.

Agüero recebeu um carrinho do defensor do Southampton e ficou com a perna presa sob o corpo do rival, o que causou uma torção no joelho. A gravidade da lesão, no entanto, só deve ser conhecida depois da realização de exames. "Vamos saber melhor depois de um raio X. Até lá, precisamos esperar", apontou Mancini.

Caso o argentino tenha que ficar um período afastado, Andy Johnson pode ser uma opção, se não for negociado. Insatisfeito, o jogador inglês pediu para deixar o clube e o técnico Roberto Mancini admitiu a possibilidade de liberá-lo. "É difícil para ele e entendo esta situação. Estamos falando com ele sobre isso no momento, mas se ele ficar será bom também. Vamos ver o que vai acontecer", disse o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.