19 de setembro de 2012 | 10h45
O Werder Bremen, último time defendido pelo meio-campista, informou que o jogador de 32 anos acabou sendo forçado a encerrar sua carreira depois de fracassar em sua tentativa de se recuperar plenamente de uma cirurgia, após a lesão sofrida em outubro de 2010.
"Eu tive um tempo maravilhoso como jogador com muitos grandes e emocionantes momentos. Eu sempre vou guardar isso comigo", disse Borowski, ao confirmar a sua aposentadoria.
O meio-campista disputou a maioria dos seus 236 jogos no Campeonato Alemão pelo Werder Bremen, sendo que ele defendeu o Bayern de Munique por uma temporada. Ele atuou pela seleção alemã em 33 partidas e fez dois gols com a camisa do país.
O contrato de Borowski com o Werder Bremen não foi renovado após o término da temporada passada do futebol europeu, sendo que o atleta fez uma despedida emocionada dos torcedores da equipe em seu último duelo pelo time, contra o Schalke 04. Agora aposentado do futebol, ele negocia a possibilidade de assumir algum cargo dentro do Werder Bremen no futuro.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.