Lesão muscular tira Benzema da última partida do Real na temporada

O técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com o francês Karim Benzema para a última partida do Real Madrid na temporada. O jogador passou por exames médicos que apontaram uma lesão muscular na coxa direita, conforme revelou o clube nesta quinta-feira, e por isso não terá condições de enfrentar o Getafe no sábado, pela última rodada do Campeonato Espanhol.

Estadão Conteúdo

21 de maio de 2015 | 14h13

A lesão encerra de forma melancólica uma já decepcionante temporada de Benzema. O atacante sofreu com diversas lesões ao longo da temporada, que o fizeram perder partidas da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol, e havia voltado recentemente de um problema no joelho.

Com isso, Benzema atuou em somente 46 partidas na temporada, tendo marcado 22 gols, desempenho bem abaixo do que vinha apresentando nos anos anteriores. Seu rendimento foi um dos motivos pelos quais o Real fracassou nos três principais campeonatos.

Eliminado na Liga dos Campeões e na Copa do Rei, o time madrilenho viu o Barcelona garantir o título do Espanhol no último fim de semana. Por isso, vai apenas cumprir tabela diante do Getafe, no Santiago Bernabéu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridBenzema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.