Lesão na face afasta lateral Alex Telles no Grêmio

O lateral-esquerdo Alex Telles terá que ser submetido a uma cirurgia na face e deverá desfalcar o Grêmio por pelo menos um mês depois de se chocar com o ex-gremista Gabriel no finalzinho do Gre-Nal de domingo, em Caxias do Sul. O jogador saiu de ambulância do Estádio Centenário e foi atendido em um hospital na cidade serrana.

AE, Agência Estado

25 de fevereiro de 2013 | 21h25

Encaminhado depois para Porto Alegre, realizou exames adicionais. A partir deles, o departamento médico gremista está definindo junto com especialistas qual o tratamento adequado. Mas já é certo que ele terá que ser operado por conta de um traumatismo na face.

"Claro que nunca é bom se machucar, fiquei preocupado, assim como meus familiares, mas nenhum problema neurológico foi constatado. A minha família está me apoiando neste momento e espero me recuperar o quanto antes para defender novamente as cores do Grêmio. Recebi muitas mensagens de apoio dos torcedores, o que é muito importante neste momento", comentou Alex Telles.

Como optou por não inscrever Fábio Aurélio na Copa Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo agora só conta com André Santos para a posição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.