Lesão no joelho tira Kaboul do Tottenham por 4 meses

O Tottenham anunciou nesta quinta-feira que seu zagueiro Younes Kaboul passou por uma cirurgia no joelho e precisará ficar quatro meses afastado dos gramados. O jogador se contundiu na estreia da equipe no Campeonato Inglês, mas somente agora foi submetido à operação, realizada na França, sua terra natal.

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2012 | 11h30

"Bom dia a todos. A cirurgia foi realizada com sucesso. Agora estou ansioso para minha recuperação. Muito obrigado a todos pelo grande apoio, como de costume! Voltarei mais forte", escreveu o jogador em sua página no Twitter.

Kaboul atuou normalmente na derrota do Tottenham para o Newcastle, por 2 a 1, no último dia 18, mas não esteve em campo no empate por 1 a 1 com o West Bromwich. Em junho, ele ficou de fora da Eurocopa justamente por conta de um problema no joelho.

Sem Kaboul, o técnico André Villas-Boas tem como opções para a zaga: Jan Vertonghen, William Gallas e Steven Caulker. O Tottenham volta a campo neste sábado para enfrentar o Norwich, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Inglês.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolTottenhamKaboul

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.