Lesão tira Andy Carroll do West Ham por pelo menos um mês

O West Ham terá que lidar com a ausência de um dos seus principais jogadores pelas próximas rodadas do Campeonato Inglês. O atacante Andy Carroll sofreu uma lesão no ligamento do joelho e ficará pelo menos um mês afastado do futebol, como anunciou nesta sexta-feira o técnico Sam Allardyce.

Estadão Conteúdo

13 de fevereiro de 2015 | 11h56

Carroll se lesionou no empate por 0 a 0 diante do Southampton, na última quarta-feira, e precisou ser substituído. Exames iniciais confirmaram o problema no ligamento, mas o jogador ainda será submetido a outras provas para determinar a gravidade. Allardyce antecipou que o atacante ficará fora por "quatro a seis semanas se tivemos sorte".

Allardyce lamentou a lesão de seu centroavante, uma das principais peças da boa campanha do West Ham, oitavo colocado no Inglês. Ele explicou que o "ligamento medial do lado do seu joelho teve um rompimento após uma colisão bastante inócua".

Este será mais um obstáculo enfrentado por Carroll, que perdeu o início da temporada e boa parte do ano passado por conta de lesões. Allardyce disse que "é traumático quando alguém está passando por um período no qual em um curto espaço acontece uma lesão atrás da outra".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolWest HamAndy Carroll

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.