Nilton Fukuda/AE
Nilton Fukuda/AE

Lesão tira Luis Fabiano de próximos jogos do São Paulo

Jogador foi diagnosticado com um estiramento leve na coxa direita, e a previsão é de que ele volte em até 15 dias

FERNANDO FARO, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 08h06

SÃO PAULO - O São Paulo ganhou um desfalque importante para o jogo de quarta-feira contra a LDU de Loja pela Copa Sul-Americana e o de domingo contra o Coritiba, pelo Brasileirão. O atacante Luis Fabiano voltou a sentir um incômodo na coxa direita e foi vetado neste domingo, depois de ter sido relacionado por Ney Franco.

Foi diagnosticado um estiramento leve, e a previsão é de que ele voltará em até 15 dias. Se for confirmado o prazo, ele deve reaparecer no clássico contra o Palmeiras, dia 6 de outubro. "Não é uma lesão grave, mas é um estiramento leve na coxa direita. Ele já tinha sentido isso na seleção, mas achou que não era grave. Voltou e reclamou, dissemos para ele não treinar com dor e resolvemos preservá-lo", contou o médico José Sanchez.

O artilheiro também ficará fora também do segundo jogo contra a Argentina pelo Superclássico das Américas. Segundo Ney Franco, o São Paulo sequer cogita liberá-lo para a partida do dia 3 de outubro. "Ele precisa de reforço muscular, aqui damos o Luis como fora do jogo da seleção."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCLuis Fabiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.