Craig Brough| Reuters
Craig Brough| Reuters

Lesionado, Yaya Touré desfalcará Manchester City diante do Real

Marfinense não se recupera de lesão muscular

Estadão Conteúdo

25 de abril de 2016 | 11h44

O Manchester City terá um importante desfalque para sua primeira partida de semifinal da Liga dos Campeões na história. O marfinense Yaya Touré não se recuperou de uma lesão sofrida no último fim de semana pelo Campeonato Inglês e foi descartado pelo técnico Manuel Pellegrini para o duelo desta terça diante do Real Madrid, na Inglaterra.

"Para amanhã, o Yaya estará fora. Ele não se recuperou de uma lesão muscular", declarou Pellegrini nesta segunda. "Os dois jogadores que não estarão entre os relacionados serão Nasri, que não está inscrito, e Yaya, que está contundido."

Touré sofreu uma lesão muscular na coxa na vitória por 4 a 0 sobre o Stoke City, no último sábado. Mesmo sem um dos principais líderes de seu elenco, Pellegrini minimizou o desfalque e fez questão de ressaltar a confiança em dois brasileiros que terão que se desdobrar em campo para suprir a falta do marfinense: Fernando e Fernandinho.

"Toda vez que os garotos brasileiros jogaram juntos, eles fizeram grandes partidas, como diante do Paris Saint-Germain, quando os eliminamos", analisou. "É muito importante que se divirtam na semifinal, já que não é uma conquista que alcançamos todos os anos."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.