Werther Santana/AE - 27/7/2011
Werther Santana/AE - 27/7/2011

Lesionado, Alex nem viaja com Corinthians para Prudente

Meia sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa direita e não jogará contra o Palmeiras

Vítor Marques, estadão.com.br

27 de agosto de 2011 | 17h12

PRESIDENTE PRUDENTE - Depois de o técnico Tite garantir Danilo como titular do Corinthians no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o clube do Parque São Jorge confirmou neste sábado que o meia Alex sequer viajou junto com a delegação que desembarcou em Presidente Prudente nesta tarde.

A informação oficial é a de que Alex sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa direita e por isso foi descartado do confronto. Chama a atenção, porém, o fato de que o jogador só não participou de um dos treinos desta semana, sendo que ele realizou normalmente a atividade da última sexta.

Com isso, o Corinthians não poderá contar com Alex como opção de banco no clássico. Caso ficasse entre os reservas, ele teria grande chance de entrar em campo no decorrer do confronto no qual a equipe tentará fechar o primeiro turno na liderança da competição nacional.

Outro jogador que não viajou a Presidente Prudente por causa de lesão é o lateral-direito Alessandro. O jogador já estaria curado de uma lesão na coxa, mas não teria gás para atuar durante todo o jogo contra o Palmeiras. Por isso, Tite teria optado por poupar o atleta visando o seu aproveitamento no confronto da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no Pacaembu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.