Lesionado, Antônio Carlos deve desfalcar Botafogo

O zagueiro Antônio Carlos dificilmente vai enfrentar o Flamengo, no domingo, pela semifinal da Taça Guanabara. Nesta terça, o resultado de exame feito na segunda-feira apontou um leve estiramento na coxa esquerda do atleta, que deve ser substituído pelo jovem Dória no clássico. Em 2012, os dois formaram, na maior parte dos jogos, a dupla de zaga do Botafogo.

AE, Agência Estado

26 de fevereiro de 2013 | 18h45

Com a lesão, Dória vai jogar ao lado do titular nesta temporada, Bolívar. Antônio Carlos se lesionou no último jogo da equipe na fase de grupos da Taça Guanabara: o empate com o Boavista, no Engenhão, por 2 a 2. Além do zagueiro, os volantes Renato e Marcelo Mattos também são dúvidas para a semifinal.

"Eles (Marcelo Mattos e Renato) tiveram uma evolução boa, e a expectativa é que ao longo da semana façam testes físicos para saber se poderão ajudar o time", disse o coordenador médico do clube, Gustavo Magliocca. "Os atletas estão evoluindo bem, as queixas são muito menores. Estão dando uma resposta muito boa para o departamento médico", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.