Publicidade

Lesionado após choque com Ronaldo, goleiro agradece mensagem: 'Obrigado, lenda!'

Titular da meta da modesta equipe italiana chegou a ficar desacordado no gramado, foi substituído e teve de ficar um dia no hospital

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O goleiro Stefano Sorrentino, do Chievo Verona, levou a pior em choque com o atacante português Cristiano Ronaldo no final da partida contra a Juventus, sábado, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. O titular da meta da modesta equipe italiana chegou a ficar desacordado no gramado, foi substituído e teve de ficar um dia no hospital.

Sorrentino recebeu alta na manhã de domingo em Verona, com o nariz fraturado e com cortes no ombro esquerdo. Nesta segunda-feira, ele revelou em suas redes sociais que recebeu uma mensagem de apoio do craque da Juventus. E fez questão de agradecer Cristiano Ronaldo. "Recebi uma mensagem de apoio e de rápida recuperação por parte de Cristiano Ronaldo. Obrigado, lenda!"

Cristiano Ronaldo após o choque com o goleiro Stefano Sorrentino Foto: Alberto Pizzoli/AFP

PUBLICIDADE

O goleiro do Chievo Verona foi um verdadeiro paredão para Cristiano Ronaldo e impediu que o craque português marcasse em sua estreia oficial pela Juventus. No entanto, não conseguiu evitar a derrota de sua equipe por 3 a 2, em casa.

O choque com Cristiano Ronaldo aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 2 a 2. O atacante português foi tentar aproveitar um cruzamento da esquerda. Sorrentino saiu para fazer a defesa e levou a pior. No lance, a bola ainda sobrou para Mandzukic, que mandou de cabeça para as redes. O árbitro, no entanto, consultou o VAR (árbitro de vídeo, na sigla em inglês) e acabou anulando o gol da Juventus.

No domingo, após deixar o hospital, Sorrentino ainda levou na esportiva todo o ocorrido. "Obrigado a todos por suas mensagens de carinho e estima. Somos um time fantástico que perdeu por pouco, apesar do Cristiano Ronaldo ter me acertado em cheio", escreveu em suas redes sociais, incluindo alguns emojis gargalhando.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.