Lesionado, Ashley Cole desfalcará a Inglaterra na sexta

A Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) informou nesta segunda-feira que o lateral-esquerdo Ashley Cole irá desfalcar o país na próxima sexta, contra a Moldávia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, por causa de uma lesão no tornozelo.

AE-AP, Agência Estado

03 de setembro de 2012 | 12h29

O jogador foi liberado para se reapresentar ao Chelsea para realizar tratamento sob os cuidados do clube, depois de ter se apresentado nesta segunda ao técnico Roy Hodgson no hotel onde a seleção inglesa está concentrada, em Londres.

Descrevendo a lesão no tornozelo como um problema "menor", a FA disse que Ashley Cole será reavaliado pelos médicos da seleção inglesa no domingo, quando eles poderão dizer se o jogador poderá defender a Inglaterra no próximo dia 11, diante da Ucrânia, também pelas Eliminatórias da Copa de 2014.

O duelo diante da Moldávia será realizado na cidade de Chisinau, casa do adversário, enquanto o confronto diante dos ucranianos ocorrerá em Londres. Cole se machucou na derrota do Chelsea para o Atlético de Madrid, por 4 a 1, na última sexta-feira, em Montecarlo, na final da Supercopa da Europa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.