Lesionado, Borges tem retorno adiado no Grêmio

Enquanto Silas ainda comemora os retornos de lesão do volante Fábio Rochemback e do zagueiro Ozeia, o treinador do Grêmio está longe de ter novamente o atacante Borges à disposição. O jogador era esperado para voltar aos treinamentos já nesta semana, mas teve sua previsão de recuperação adiada.

AE, Agencia Estado

23 de março de 2010 | 17h38

Borges atuou pela última fez na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, na vitória sobre o Novo Hamburgo, em 28 de fevereiro. O atacante tinha retorno previsto para o início de abril, mas como ainda não foi liberado sequer para correr em volta do campo, ele só deve voltar no dia 11, caso o Grêmio avance às semifinais do segundo turno.

Já Hugo está mais perto de reforçar o time gremista. O meia-atacante pode ter condições de jogo já para a partida de volta contra o Votoraty, pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 1.º de abril, no Olímpico. O atacante Leandro é outro lesionado que deve voltar antes de Borges, mas provavelmente só para o Gauchão.

Completando a lista de frequentadores do departamento médico do Grêmio, o lateral-esquerdo Lúcio e o meia Souza são esperados apenas para o segundo semestre. Ambos passaram por cirurgia no joelho e só devem atuar novamente pelo Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.