Lesionado, D'Alessandro para por 15 dias no Inter

O temor por uma nova contusão do meia D''Alessandro se confirmou na manhã desta quarta-feira. O argentino, que não atua pelo Internacional desde o dia 4 de março, realizou um exame de ressonância magnética e foi constatado um estiramento muscular de grau um na coxa esquerda. A lesão o afastará dos gramados por, no mínimo, 15 dias.

AE, Agencia Estado

18 de março de 2009 | 18h43

Após permanecer em recuperação por uma contratura, D''Alessandro voltou aos treinos nesta semana. Na terça, porém, com o gramado pesado pela chuva que caía em Porto Alegre, o meia voltou a sentir a lesão, que evoluiu para um estiramento. Como terá que realizar novamente a adaptação depois de passados os 15 dias, o argentino é dúvida até para o confronto pela Copa do Brasil, no dia 8 de abril, contra o Guarani.

Com o desfalque certo de D''Alessandro, o técnico Tite deve optar por manter Andrezinho na equipe titular. O Internacional enfrenta o Novo Hamburgo, neste domingo, no Beira-Rio, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Para a partida, o time terá mais uma modificação. Alecsandro formará o ataque no lugar de Nilmar, liberado por conta de seu casamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.