Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Lesionado, Dátolo é vetado e desfalca Inter em Curitiba

Após reclamar de um desconforto muscular, o meia Dátolo foi vetado nesta terça-feira pelo departamento médico do Inter e irá desfalcar o time no duelo desta quarta, diante do Coritiba, às 19h30, no Estádio Couto Pereira, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

28 de agosto de 2012 | 12h31

O jogador argentino não foi titular no clássico contra o Grêmio, no último domingo, no Beira-Rio, mas entrou na equipe comandada por Fernandão no decorrer do segundo tempo. Com isso, era esperada pela sua presença pelo menos no banco diante da equipe paranaense, mas acabou sendo confirmado como desfalque.

Na manhã desta terça, Fernandão comandado um treino tático no qual definiu a equipe titular que pegará o Coritiba. Se não terá Dátolo, o treinador contará com o retorno do volante Elton, recuperado de entorse no tornozelo direito. Ele reassumirá o posto de titular e deverá formar o meio-campo com Ygor, Guiñazu e Fred.

Além de Dátolo, o Inter não terá à disposição nesta quarta o atacante Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia D''Alessandro, que segue em fase de recondicionamento físico depois de ficar afastado da equipe por causa de lesão.

Desta forma, Fernandão deve mandar a campo em Curitiba a seguinte formação titular: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Elton e Fred; Leandro Damião e Forlán. Como este provável time, o Inter tentará encerrar um sequência de três partidas sem vitórias no Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInterDátolo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.