Lesionado, Dodô poderá adiar estreia na Portuguesa

A aguardada estreia do atacante Dodô com a camisa da Portuguesa não aconteceu na terça-feira, na volta da Série B do Campeonato Brasileiro, e poderá ser adiada para a próxima semana. O jogador era esperado para enfrentar o Duque de Caxias, no Engenhão, mas uma lesão de última hora na coxa direita o tirou da partida.

AE, Agência Estado

14 de julho de 2010 | 19h05

De acordo com o departamento médico do clube, o atacante não está garantido no jogo do final de semana, contra o Icasa, no Canindé. "O Dodô ficou se recuperando em São Paulo e reagiu muito bem ao tratamento. Ele será reavaliado até o final de semana", explicou o médico Fabiano Cunha. Aguardando para saber a situação do atacante, os jogadores já retornaram aos treinamentos, fazendo trabalhos leves nesta quarta-feira.

O técnico Vadão, porém, já sabe que ao menos poderá contar com importantes retornos. O zagueiro Maurício e o meia Henrique, que cumpriram suspensão contra o Duque, estão garantidos. O meia Marco Antônio, também ausente no jogo, deve ter condições de atuar os 90 minutos.

O objetivo, agora, é buscar a recuperação, uma vez que o time perdeu nas últimas duas rodadas. Antes da derrota no Rio de Janeiro, a Lusa tinha caído diante do Paraná, por 2 a 1, em Curitiba. Com 13 pontos, o time ocupa a nona posição da tabela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.