Lesionado, Eder Luís desfalca Vasco contra o Cruzeiro

O empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, quinta-feira, trouxe problemas para o técnico Cristóvão Borges. Eder Luís saiu de campo lesionado e foi vetado da partida contra o Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Também com dores, Fagner virou dúvida e pode se tornar outro desfalque para o final de semana.

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2011 | 19h50

Eder sentiu uma fisgada na coxa esquerda e Fagner sofreu um trauma no quadril. Caso ambos não possam atuar, o treinador terá dificuldades para compor o lado direito, que tem sido a grande força da equipe em sua boa fase.

"Na hora ficamos preocupados com o Eder, mas pelo que avaliamos de momento não passa de uma fisgada leve. Ele está fora para domingo (amanhã), mas não chega a preocupar para o jogo do Corinthians. Teremos quase 10 dias e ele estará bem até lá. Não foi nada grave", avaliou Alexandre Campelo, médico do Vasco.

Para o jogo deste domingo, o treinador não poderá escalar Bernardo no lugar de Eder, como fez durante a partida de quinta. Com vínculo contratual com o Cruzeiro, o jovem meia não poderá entrar em campo. Assim, Leandro é a opção mais provável.

Depois de cumprir suspensão contra os goianos, o zagueiro Dedé, mais uma vez convocado para a seleção, forma a dupla de zaga com Renato Silva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascolesões

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.