Lesionado, Fábio Coentrão desfalca Portugal na Eurocopa

O técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos, sofreu uma baixa importante nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo Fábio Coentrão sofreu grave lesão muscular e se tornou baixa certa na Eurocopa, que será disputada entre 10 de junho e 10 de julho, na França.

Estadão Conteúdo

14 de abril de 2016 | 16h41

Coentrão, que defende atualmente o Monaco por empréstimo, se machucou durante treino na semana passada. Sofreu lesão muscular na perna direita e precisará ser submetido a uma cirurgia na próxima semana, na Finlândia. A expectativa é de que ele fique afastado dos gramados entre três e seis meses.

Companheiro de Vagner Love no Monaco, o lateral de 28 anos pertence ao Real Madrid. Mas foi cedido pelo clube espanhol por ter pouco espaço no elenco madrilenho. Na seleção, Coentrão é um dos mais experientes. Jogou todas as partidas da equipe na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e na Eurocopa de 2012, na Polônia e Ucrânia.

Em 2014, na Copa do Mundo do Brasil, Coentrão se machucou logo no primeiro duelo português e acabou ficando fora do restante da competição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortugalEurocopaMonaco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.