Lesionado, Ferdinando desfalca o Grêmio por 3 semanas

Após a importante vitória no primeiro Gre-Nal da decisão do Campeonato Gaúcho, o Grêmio ganhou um problema para a sequência do Estadual e também da Copa do Brasil. O volante Ferdinando, que se machucou na partida do Beira-Rio e teve que ser substituído por Adílson, ficará de fora por três semanas, com uma lesão muscular na coxa direita.

AE, Agência Estado

26 de abril de 2010 | 20h41

Ferdinando já desfalca o Grêmio na partida desta quinta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O volante só deve voltar na competição nacional caso o time gaúcho avance às semifinais. Além disso, ele já está vetado para o Gre-Nal do próximo domingo, no Olímpico.

Sem Ferdinando, o técnico Silas deve optar pela mesma substituição que fez na final do Gauchão, promovendo Adílson ao time titular. Além do volante, o Grêmio também pode ter outra novidade no Maracanã, já que o zagueiro Mário Fernandes sente dores no ombro direito e permanece como dúvida. Ele viaja para o Rio, mas ainda será reavaliado antes do jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.