Jefferson Bernardes/Divulgação
Jefferson Bernardes/Divulgação

Lesionado, Glaydson é cortado no Inter para o Mundial

Atleta não conseguiu se recuperar de contusão muscular e será substituído por Edurado Sacha

AE, Agência Estado

07 de dezembro de 2010 | 11h25

O Internacional informou na manhã desta terça-feira que o volante Glaydson está fora do Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 8 e 18 de dezembro, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes. O atleta não conseguiu se recuperar de uma lesão muscular e, assim, acabou cortado da lista de jogadores relacionados.

Veja também:

linkRoth repete escalação e define Inter para o Mundial

Em fase final de recuperação, Glaydson já não havia treinado na segunda-feira, mas existia a expectativa de que ele participasse da atividade desta terça, véspera da viagem para Abu Dabi. Mas como a contusão não melhorou, ele foi cortado pela comissão técnica. O jogador era o reserva imediato para o meio-campo e para a lateral-direita.

Com a ausência de Glaydson, o Internacional informou que está realizando os trâmites necessários para a inscrição do meia Eduardo Sasha, de apenas 18 anos. Ele já treinou com o restante do elenco nesta terça-feira.

Este é o segundo jogador que o Internacional perde por contusão para o Mundial. Com uma lesão no pé, o atacante Ilan já havia sido cortado antes mesmo da divulgação da lista final de jogadores relacionados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.