Manuel Bruque/Efe
Manuel Bruque/Efe

Lesionado, goleiro Diego Alves vai desfalcar Valencia por cinco semanas

Problema na coxa vai deixar jogador fora de partidas pelo Campeonato Espanhol e Liga Europa

Agência Estado

24 de março de 2014 | 11h13

VALÊNCIA - O Valencia sofreu uma importante baixa para os próximos compromissos na temporada 2013/2014 do futebol europeu. Nesta segunda-feira, o clube confirmou que o goleiro brasileiro Diego Alves vai desfalcar a equipe por aproximadamente cinco semanas após sofrer uma lesão no último fim de semana.

Diego Alves se contundiu durante a vitória do Valencia por 2 a 1 sobre o Villarreal, em casa, pelo Campeonato Espanhol, no último domingo. O goleiro, inclusive, precisou ser substituído logo aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o técnico Juan Antonio Pizzi promoveu a entrada de Vicente Guaita.

Nesta segunda-feira, Diego Alves foi submetido a exames médicos que detectaram uma lesão no bíceps femural da sua perna esquerda. Assim, o clube previu que o goleiro brasileiro ficará cinco semanas afastado dos gramados. Outra baixa sofrida no último domingo foi o zagueiro Víctor Ruiz, que também se lesionou e ficará quatro semanas sem atuar.

Com isso, Diego Alves deve ficar fora de algumas rodadas do Campeonato Espanhol e também do confronto com o Basel pelas quartas de final da Liga Europa. O Valencia está na oitava colocação no torneio nacional, com 39 pontos somados em 29 rodadas.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolValenciaDiego Alves

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.