Lesionado, Ibrahimovic desfalca PSG no domingo

O atacante Zlatan Ibrahimovic vai desfalcar o Paris Saint-Germain neste fim de semana. O jogador sueco não poderá participar do duelo com o Ajaccio, neste domingo, válido pela segunda rodada do Campeonato Francês, porque ainda não se recuperou de uma lesão no pé direito, que também o deixou fora do amistoso da sua seleção contra o Brasil.

AE-AP, Agência Estado

18 de agosto de 2012 | 16h30

A ausência de Ibrahimovic foi confirmada pelo técnico Carlo Ancelotti. O sueco se contundiu na semana passada, durante a estreia do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês. O time empatou por 2 a 2 com o Lorient e os dois gols da equipe foram marcados pelo sueco.

Ibrahimovic chegou ao PSG no mês passado, contratado junto ao Milan por aproximadamente US$ 25 milhões. Desde a temporada passada, o clube passou a investir pesado em reforços e, por isso, a exigência com os resultados do time se tornou grande. Assim, o empate com o Lorient foi considerado uma decepção. "A partida contra o Lorient mostrou que temos que trabalhar mais na coordenação e equilíbrio do nosso jogo", disse Ancelotti.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolParis Saint-GermainIbrahimovic

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.