Andrea Comas/Reuters
Andrea Comas/Reuters

Lesionado, Kaká desfalca Real Madrid na estreia da Liga dos Campeões

Brasileiro sente uma lesão no calcanhar e não enfrentará o Dínamo Zagreb, na quarta

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2011 | 09h48

MADRI - O brasileiro Kaká está fora da estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa, nesta quarta-feira, diante do Dínamo Zagreb. Com uma lesão no calcanhar, o meia sequer foi relacionado para a partida e não viajou para a Croácia, onde acontecerá o confronto.

Kaká estava trabalhando separado do grupo desde o último sábado, quando saiu do banco e entrou no lugar de Di Maria na vitória por 4 a 2 diante do Getafe, pelo Campeonato Espanhol. Durante a partida, acabou sofrendo uma entrada dura, que provocou a lesão.

Os meias turcos Nuri Sahin e Hamit Altintop, que ainda não fizeram suas estreias pelo clube desde que foram contratados, na última janela de transferências, também estão fora da partida contra o Dínamo Zagreb, com lesões no joelho e nas costas, respectivamente.

As boas notícias ficam por conta dos volantes Lassana Diarra e Sami Khedira. Os dois se recuperaram de problemas físicos, foram relacionados e devem estar à disposição de Mourinho para a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.