Marcos de Paula/Estadão
Marcos de Paula/Estadão

Lesionado, meia Everton desfalcará o Flamengo no domingo

Contusão na coxa sofrida contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, faz atleta ficar fora da equipe para o jogo diante da Chapecoense

Estadão Conteúdo

30 de outubro de 2014 | 20h23

O Flamengo não vai poder contar com um de seus principais jogadores para a partida com a Chapecoense, neste domingo, às 19h30, no Maracanã. O meia Everton foi vetado pelos médicos do clube por causa de uma contusão na coxa sofrida durante a partida com o Atlético-MG, na quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, no mesmo estádio.

O jogador passou por exames de imagem nesta quinta-feira para poder iniciar o tratamento. O técnico Vanderlei Luxemburgo espera contar com Everton na partida de volta contra o time atleticano, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

Caso chegue à final do torneio, o time rubro-negro ainda pode ter outro desfalque. O volante Cáceres foi convocado para disputar amistosos pela seleção paraguaia - nos dias 14 e 18 de novembro - e se tornou dúvida para uma possível disputa da decisão, marcada para o dia 12 de novembro. Certo é que não vai poder defender o Flamengo nas 34.ª e 35.ª rodadas do Brasileiro. 

Na Copa do Brasil, o Flamengo deu um passo importante para chegar à final, depois de vencer o Atlético por 2 a 0. Já no Campeonato Brasileiro, o time é o 11.º colocado, com 40 pontos, e está praticamente livre do rebaixamento, mas longe da disputa por uma vaga na Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoEvertonBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.