Alastair Grant/AP
Alastair Grant/AP

Lesionado, Phil Jones desfalca Inglaterra contra alemães

Michael Carrick e Danny Welbeck também não atua no amistoso da próxima terça-feira

Agência Estado

16 de novembro de 2013 | 16h26

LONDRES - O zagueiro Phil Jones foi confirmado neste sábado como desfalque da seleção da Inglaterra para o amistoso da próxima terça, contra a Alemanha, no Estádio de Wembley, em Londres. O jogador sofreu uma lesão na virilha na derrota por 2 a 0 para o Chile, na última sexta-feira, na capital inglesa.

Por meio de comunicado publicado em seu site oficial, a Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) revelou que o jogador foi cortado do duelo diante dos alemães após ter sido submetido a exames que detectaram a lesão. A entidade informou que o atleta foi liberado para se reapresentar ao seu clube, o Manchester United, para dar prosseguimento ao seu tratamento de recuperação em Old Trafford.

Michael Carrick e Danny Welbeck, outros dois jogadores do Manchester, também serão desfalques da seleção inglesa contra a Alemanha por causa de lesões. Já o capitão inglês Steven Gerrard, outro lesionado, segue como dúvida na escalação depois de ter ficado fora do confronto diante dos chilenos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.