Lesionado, Pierre também desfalca o Fluminense; Marlon é dúvida

O técnico Eduardo Baptista encerrou nesta terça-feira a preparação do Fluminense para o duelo diante do São Paulo. Ele não poderá mesmo contar com a presença do volante Pierre, que não se recuperou de dores na coxa direita e, desta forma, ficará de fora da partida desta quarta, no Maracanã, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

13 de outubro de 2015 | 20h49

Pierre começou a sentir o problema na coxa na semana passada e, desde então, vinha realizando trabalhos mais leves. Nesta terça, chegou a trabalhar com o grupo, mas sentiu novamente e foi vetado. Sem ele, Higor Leite deve assumir a titularidade na direita e Jean entra no meio.

Desta forma, Pierre se juntou a Wellington Silva, que já havia sido descartado na última segunda-feira. Agora, o técnico Eduardo Baptista espera para saber se contará com o zagueiro Marlon, que atuou em dois amistosos com a seleção brasileira olímpica, inclusive um na última segunda. Se não atuar, o jogador deverá ser substituído por Artur.

Os desfalques, no entanto, não assustam Eduardo Baptista. "Hoje, com certeza, é o melhor time que eu tenho para escalar. Acho que a repetição é muito importante, principalmente no futebol. É o time que eu entendo que é o melhor no momento", avaliou o treinador, que deve levar o Fluminense a campo com: Diego Cavalieri; Higor Leite, Gum, Marlon (Artur) e Breno Lopes; Jean, Cícero, Marcos Junior, Gerson e Gustavo Scarpa; Fred.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.