Lesionado, Rafael Sobis desfalca o Inter por um mês

O técnico Celso Roth não poderá contar com o atacante Rafael Sobis pelos próximos 30 dias. O jogador do Internacional sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e deverá ficar afastado dos gramados por até um mês.

AE, Agência Estado

10 de setembro de 2010 | 20h22

Dessa forma, Sobis desfalcará o time pelas próximas nove partidas do Campeonato Brasileiro. Ele só deverá voltar ao Inter no jogo do dia 16 de outubro, contra o Flamengo, pela 30.ª rodada. "Acreditamos que em duas a três semanas ele esteja de volta aos trabalhos normais", afirmou o médico do clube, Paulo Rabello.

Sem Sobis, Roth poderá dar novas chances ao jovem Marquinhos, a partir do confronto deste domingo, contra o lanterna Goiás. O treinador contará com os retornos de Índio, que cumpriu suspensão na rodada passada, e de D''Alessandro, que estava integrado à seleção argentina. Os dois treinaram normalmente nesta sexta-feira.

A atividade desta sexta contou ainda com os estreantes Ilan e Eduardo Sasha, que participaram pela primeira vez de um treino do time principal do Inter. Ilan foi contratado em agosto e Sasha foi promovido do time B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.