Wolfgang Rattay/Reuters
Wolfgang Rattay/Reuters

Lesionado, Reus desfalca Borussia Dortmund também na Liga dos Campeões

Equipe alemã enfrenta o Tottenham, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final

Redação, Estadão Conteúdo

11 de fevereiro de 2019 | 18h47

O Borussia Dortmund não terá o seu principal jogador diante do Tottenham, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O capitão do time alemão será desfalque porque ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa.

O problema físico já havia tirado o jogador da partida contra o Hoffenheim, no sábado - empate por 3 a 3, depois que o Borussia abriu 3 a 0 no placar. Nesta segunda-feira, o clube confirmou que ele também não terá condições de jogar neste meio de semana.

"É claro que gostaríamos de contar com ele em Londres. A presença dele em campo é o suficiente para intimidar o oponente. Mas ele vai compensar lá na frente a sua ausência", comentou Sebastian Kehl, ex-jogador e atual membro da comissão técnica do clube alemão.

Reus se machucou na terça-feira passada, em jogo da Copa da Alemanha. O clube não revelou uma estimativa de tempo para a sua recuperação. Sem o meio-campista, o técnico Lucien Favre deve contar com o jovem Jadon Sancho, de apenas 18 anos, entre os titulares.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.