Lesionado, Ricardinho desfalca Atlético-MG em Chapecó

O temor pelo possível desfalque do meia Ricardinho se confirmou nesta segunda-feira no Atlético-MG. O jogador, que deixou o campo na goleada por 4 a 0 sobre a Caldense, no sábado, ainda com 23 minutos de partida, passou por um exame de ressonância magnética e teve confirmado um estiramento muscular na panturrilha esquerda. Assim, não encara a Chapecoense nesta quarta, pela Copa do Brasil.

AE, Agencia Estado

15 de março de 2010 | 17h37

Ricardinho é o quarto desfalque do Atlético para o jogo em Santa Catarina. Além do meia, o goleiro uruguaio Carini, o volante Corrêa e o atacante Diego Tardelli também seguem de fora por lesão. Além disso, outro que permanece no departamento médico atleticano é o volante Serginho, que se recupera de uma grave lesão no joelho direito.

Após a boa vitória pelo Campeonato Mineiro, o elenco do Atlético se reapresentou na tarde desta segunda-feira e segue viagem para Chapecó já no início da noite. O time de Vanderlei Luxemburgo encara a Chapecoense, no Estádio Índio Condá, às 21 horas de quarta. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, a equipe elimina o jogo da volta, no Mineirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.