Christof Stache/AFP
Christof Stache/AFP

Lesionado, Robben desfalca Bayern contra o Ajax na Liga dos Campeões

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, em Amsterdã, no último jogo pela fase de grupos

Estadão Conteúdo

11 Dezembro 2018 | 19h36

Não será nesta quarta-feira que o técnico Niko Kovac poderá voltar a contar com o holandês Arjen Robben para escalar o Bayern de Munique. Lesionado, o atacante ficou de fora da lista de relacionados para o duelo com o Ajax, que acontecerá nesta quarta-feira, em Amsterdã, pela Liga dos Campeões.

Robben ainda não se recuperou de um problema no joelho. O jogador de 34 anos não entra em campo desde o último dia 27 de novembro, quando marcou um dos gols da goleada por 5 a 1 sobre o Benfica, também pela Liga dos Campeões. O Bayern não revelou quando será seu retorno, mas a tendência é que ele atue em breve.

Além de Robben, o Kovac segue sem poder contar com o meia James Rodríguez. O colombiano também está com uma lesão no joelho - sofreu ruptura parcial do ligamento colateral -, sofrida há um mês, e só deve retornar aos gramados no ano que vem.

O Bayern lidera o Grupo E da Liga dos Campeões, com 13 pontos, e já tem a classificação confirmada às oitavas de final. Um empate diante do Ajax, segundo colocado, com 11 pontos, garante ao time alemão também a liderança da chave.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.