Lesionado, Sagna desfalca seleção da França nas Eliminatórias

Lesionado, Sagna desfalca seleção da França nas Eliminatórias

Além do lateral, Didier Deschamps também não poderá contar com Pogba

Estadao Conteudo

20 de março de 2017 | 13h18

O técnico Didier Deschamps não poderá contar com o lateral-direito Sagna para os dois próximos jogos da seleção francesa, um deles pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador do Manchester City foi vetado por lesão nesta segunda-feira, a cinco dias da partida contra Luxemburgo.

De acordo com a Federação Francesa de Futebol, Sagna sofreu lesão muscular na coxa esquerda. O jogador, porém, esteve em campo no duelo contra o Liverpool, no domingo. Ele entrou somente no segundo tempo e não demonstrou problemas físicos nos 25 minutos em que esteve em campo.

Sagna, que chegou a se apresentar à seleção nesta segunda, será substituído na lista de convocados pelo lateral Christophe Jallet, que defende o Lyon. Jallet já tem 11 partidas com a camisa francesa, mas não defendia a seleção desde março do ano passado.

O lateral não será a única baixa do técnico Deschamps para as duas próximas partidas. Ele também não terá o meia Paul Pogba, do Manchester United, por lesão.

A França vai enfrentar no sábado a seleção de Luxemburgo, fora de casa, em rodada do Grupo A das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Três dias depois, os franceses farão amistoso com a Espanha no Stade de France.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.