Lesionado, Sagna desfalca seleção da França nas Eliminatórias

Além do lateral, Didier Deschamps também não poderá contar com Pogba

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Didier Deschamps não poderá contar com o lateral-direito Sagna para os dois próximos jogos da seleção francesa, um deles pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador do Manchester City foi vetado por lesão nesta segunda-feira, a cinco dias da partida contra Luxemburgo.

De acordo com a Federação Francesa de Futebol, Sagna sofreu lesão muscular na coxa esquerda. O jogador, porém, esteve em campo no duelo contra o Liverpool, no domingo. Ele entrou somente no segundo tempo e não demonstrou problemas físicos nos 25 minutos em que esteve em campo.

Sagna se notabilizou por suapassagem pelo Manchester City Foto: Jason Cairnduff/Reuters

PUBLICIDADE

Sagna, que chegou a se apresentar à seleção nesta segunda, será substituído na lista de convocados pelo lateral Christophe Jallet, que defende o Lyon. Jallet já tem 11 partidas com a camisa francesa, mas não defendia a seleção desde março do ano passado.

O lateral não será a única baixa do técnico Deschamps para as duas próximas partidas. Ele também não terá o meia Paul Pogba, do Manchester United, por lesão.

A França vai enfrentar no sábado a seleção de Luxemburgo, fora de casa, em rodada do Grupo A das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Três dias depois, os franceses farão amistoso com a Espanha no Stade de France.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.