Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

Lesionado, Souza desfalca São Paulo por três semanas

Jogador sofreu um estiramento no joelho em dividida com Bruno Henrique no clássico contra o Corinthians

Fernando Faro, Agência Estado

10 de março de 2014 | 16h29

SÃO PAULO - O volante Souza deve ficar fora do São Paulo por pelo menos três semanas após sofrer um estiramento no ligamento colateral medial do joelho em dividida com Bruno Henrique no clássico contra o Corinthians no último domingo pelo Campeonato Paulista.

O exame detectou o problema nesta segunda-feira e o clube evita estimar o prazo de recuperação. Informalmente, porém, espera-se que Souza esteja apto a jogar em três semanas. O site do São Paulo diz que o atleta está fora "dos próximos jogos", mas não estipula retorno.

Com isso, Wellington deve ser o escolhido para ocupar a função e formar o meio com Maicon e Ganso. O volante entrou no clássico contra o Corinthians e teve boa participação. As outras opções são Fabrício e João Schmidt. Denilson, com contratura no músculo posterior da coxa direita, está vetado.

CLIMA LEVE

Os jogadores do São Paulo se reapresentaram após vencer o Corinthians e quebrar o jejum de 12 clássicos sem vitória. Os titulares fazem trabalhos de regeneração na piscina enquanto os reservas trabalham no campo. Nesta quarta, o time entra em campo na Copa do Brasil contra o CSA, em Maceió. O jogo marcará também a estreia de Alexandre Pato com a camisa do São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCSouzalesão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.