Lesionado, Titi crê em recuperação para defender Vasco

Mesmo em tratamento no Departamento Médico, o zagueiro Titi afirmou nesta quinta-feira que deverá estar em condições para defender o Vasco diante do Icasa-CE, na próxima semana, em partida válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

AE, Agencia Estado

23 de abril de 2009 | 16h42

"Até quarta-feira acredito que já estarei bem para jogar a primeira partida das oitavas da Copa do Brasil", disse, confiante. Titi apresenta uma tendinite no joelho e ainda está em tratamento com os médicos do clube.

A lesão, porém, não desanimou o jogador, que se mostrou motivado para voltar aos gramados. "Quem veste a camisa do Vasco tem que entrar em campo sempre para vencer, temos que entrar sempre focados e, a todo momento, procurar a vitória".

Depois da eliminação na semifinal da Taça Rio, do Campeonato Carioca, o Vasco deverá focar na Copa do Brasil, antes de iniciar a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro. "Nosso foco agora é a Copa do Brasil e depois que passarem estas partidas contra o Icasa, vamos pensar no Brasileiro. Esperamos fazer bons jogos e bons campeonatos, sempre com o pensamento nos títulos", prometeu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoTiti

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.