Lesionados, Bernard e Réver são dúvidas no Atlético-MG

Os jogadores do Atlético-MG se reapresentou nesta terça-feira, após folgarem nos primeiros dias de carnaval, e o técnico Cuca já ganhou dois problemas para montar a equipe que enfrenta o Guarani, neste domingo, no Farião, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro Réver e o meia Bernard estão lesionados e são dúvidas para o confronto.

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2012 | 20h33

O elenco atleticano se reapresentou na manhã desta terça e realizou uma atividade na academia. Bernard foi o desfalque, já que ficou realizando tratamento da contusão muscular na panturrilha direita, decorrente de uma pancada recebida no treinamento da última quinta-feira.

Na parte da tarde, os jogadores fizeram um trabalho técnico no campo e foi aí que Cuca ganhou seu segundo problema. Durante a atividade, Réver se chocou com o goleiro reserva Giovanni e sofreu uma lesão no pé direito, que também o tornou dúvida para a partida deste final de semana.

Caso não tenham condições de jogo, Bernard e Réver podem ser substituídos, respectivamente, por Danilinho, que voltou recentemente de lesão, e Werley. Lima corre por fora pela vaga na defesa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.