Lesionados, Réver e Alex aumentam lista de desfalques do Inter para quinta

Não bastassem os seis desfalques já confirmados para o duelo diante da Chapecoense, quinta-feira, o técnico Argel Fucks ganhou mais dois nesta quarta. O zagueiro Réver e o meia Alex são os mais novos integrantes da lista de problemas do Internacional para o confronto pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá na Arena Condá.

Estadão Conteúdo

18 Novembro 2015 | 18h45

Ambos os jogadores sentiram problemas musculares. Réver sentiu um desconforto na coxa esquerda, mas provavelmente já não seria titular, uma vez que não atuou diante da Ponte Preta na última rodada. Já Alex não se recuperou de uma lesão na panturrilha direita sofrida no treinamento da última segunda-feira. Sem o meia, Anderson é o favorito para dividir a função de armar a equipe com D''Alessandro.

Réver e Alex se juntam à lista que já contava com Valdivia, que rompeu os ligamentos do joelho atuando pela seleção olímpica, Nilton e Wellington, flagrados no exame antidoping, Eduardo Sasha, com inflamação no tornozelo, Rafael Moura, que operou o pé, e Geferson, que também passou por cirurgia no ombro.

Com tantos problemas, Argel ainda não confirmou a escalação do Inter para esta quinta-feira. O treinador ao menos deve poder comemorar o reforço de Alisson, que defendeu a seleção brasileira na última terça-feira, se juntará ao elenco já em Santa Catarina e deve ir para o jogo.

Confira a lista de relacionados do Inter:

Goleiros: Alisson, Dida e Muriel; Laterais: Artur, William e Zé Mário;

Zagueiros: Alan Costa, Ernando, Juan e Paulão;

Volantes: Bertotto, Jair, Nico Freitas, Rodrigo Dourado e Silva;

Meias: Alisson Farias, Anderson, Andrigo e D''Alessandro;

Atacantes: Bruno Baio, Lisandro López e Vitinho.

Mais conteúdo sobre:
futebol Brasileirão Inter

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.