Lesionados trabalham visando Brasileirão no Atlético-PR

O primeiro semestre do Atlético-PR não foi bom, com a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil e a perda do título estadual para o arquirrival Coritiba. Por isso, o time atleticano concentra todas as suas forças para fazer um bom Campeonato Brasileiro. E não é diferente para os jogadores lesionados, que vivem a expectativa de se recuperarem a tempo da estreia.

AE, Agência Estado

26 de abril de 2010 | 18h54

Mesmo com o elenco de folga, alguns jogadores trabalharam nesta segunda-feira no Atlético. O zagueiro Rhodolfo, o atacante Bruno Mineiro e os volante Valencia e Claiton compareceram ao Cecap para continuar o tratamento de lesões. Todos visam a estreia do Atlético no Brasileirão, no próximo dia 9 de maio, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Rhodolfo e Bruno Mineiro atuaram pela última vez no jogo de volta contra o Palmeiras. O zagueiro sofre com dores na coxa e o atacante tem uma lesão no tornozelo. O colombiano Valencia já não atuou no último jogo pela Copa do Brasil, com dores no pé, enquanto Claiton segue afastado por longo período dos gramados, se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.